segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cristo,e este o crucificado





__Sempre será um prazer de estar a cada dia a divulgar a :" Mensagem da cruz!"Pelo fato de que:"Os líderes não tem dado muito apreço para este tema!"Alguns até chamam de (Teologia Sangrenta) da Bíblia.Por vêem como um resquício de um tipo muito primitivo de religião conhecido como ( Religião de Matadouro!)Muitos abandonam o Cristianismo Bíblico,porque se consideram refinados demais para incluir pensamento de um sacrifício em sua adoração.É gravíssimo...Pois estamos observando rebanhos enormes de ovelhas comendo palhas,bebendo águas de valões e ficamos na dúvida se,são ovelhas ou porcos?Pois estão sujas!Pela lama podre do pouco conhecimento da verdade.Líderes que ao invéis de limpar e levaraos pastos verdejantes e para as águas tranquilas preocupam-se mais com as verdejantes quantidades de papel moeda em suas contas bancárias!Até hoje,tem sido motivo de escândalo e,pedra de tropeço para muitos!Pois apresentam um evangelhosó de glórias,luxúrias na qual os membros passeiam e dançam sobre os tesouros doEgito!Vestidos com capas Babilônicas,falando os mistérios dos oráculos Gregos/egípcios.Realizando shows magníficos e ficamos perplexos...E,que em nossas construções mentais,parecem mais com o banquete do rei Besazar!E,garanto a vocês caros amigos(as) e amados irmãos,que é tanta glória que até o Rei Salomão,literalmente falando;ficaria estupefato e cairia em estado de prostação,em um êxtase profundo!
Mas,espíritualmento dizendo;sabia que tinha algo de errado!Pois oferecem uma oferta de Caim,mata o próximo psicológicamente,em atitudes extremas de insanidade mental.Sabendo que receberão a recompensa como Lameque recebeu por ter matado a caim.E ao invéis do nome de Deus ser glorificado,é discaradamente blasfemado.São verdadeiros empresários e não pastores,que arrancaram e esconderam ou queimaram a página do capítulo de nº 34 do Profeta Ezequiel,deixaram de lado as palavras do Apóstolo Pedro
em sua 1ªEpístola,capítulo 5:1 ao 4.E,espíritualmente perderam à sua parte da árvoreda vida,Apocalípse.22:19.Mas até onde vai toda esta babel?Na verdade, isto não é novidade,como diz as Escrituras:Nada é novo debaixo do sol.O Senhor Jesús,nos alertou dizendo: Que é mister que venha os escândalos.Deus tem procurado preparar um povo para si,desde de Adão até hoje,como esta escrito no livro do Profeta Ezequiel.22:29 e 30.Em que o Senhor lamenta não encontrar alguém que estivesse tampando a brecha!Mas,o Senhor,no livro do Profeta Jeremias nos fala dessa maneira:"Se vós se aproximaisde mim,Eu me aproximareis de vós.Mas,se afatares;Eu também me afastarei."Ainda a tempo de endireitares as vossas vidas e os vossos caminhos!Porque morreríes (espíritualmente) ó casa de Israel?
Então esse é o nosso objetivo,se você tem esse desejo de ser diferente e de fazer adiferença;não hesite!Faça como Moisés,sendo filho da filha de Faraó,com 100% de oportunidade de ser o próximo Faraó,deixou tudo e, preferiu o vitupériode Cristo do os tesouros do Egito!Pois a nossa riqueza é o "Vitupério de Cristo",não os tesouros do Egito.Que possamos ser amigos da cruz de Cristo e, não inimigos.E então o que faremos!?!Temos que estar com os ouvidos bem aguçados para ouvir a voz do Pastor e não do mercenário!Como o próprio Senhor Jesús assim nosfalou.Muitos dizem que estamos nos finais do tempo,por causa da violência,mas isto abrange a cultura cristã nos lares,pois a Escritura diz:Quando vires a abominação da desolação de que falou o Profeta Daniel.9:27,estar no lugar onde não é para estar(Santuário)...E,este tempo chegou.Pois já passamos pelas portas e podemos dizer que estamos no Hall dos acontecimentos.Convido-os a lerem e refletirem em 1ª Epístola de Paulo a Timóteo.4:1 ao 3. e 2ªEpístola a Timóteo.3:1 ao 9.E então verás que estamos próximos do fim.
Amados,que o nosso Senhor Jesús Cristo,O Sumo Pastor.Vos ilumine mostrando-vos o caminho reto e plano,para as águas tranquilas e que em suas almas possam sentir este refrigério.Amém
2ª Timóteo.4:22.
Vosso conservo
Mehmet

Nenhum comentário:

Postar um comentário